Nosso prazo para trocas e reembolsos é de 30 dias a partir da data da compra. Após esse período, infelizmente não poderemos processar sua solicitação. Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida e ajudar da melhor forma possível!
Para que a devolução seja aceita, o produto não pode ter sido usado e deve estar na embalagem original, nas mesmas condições em que foi recebido.
Alguns tipos de mercadorias não são elegíveis para devolução. Isso inclui produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais e revistas. Além disso, não aceitamos a devolução de produtos íntimos ou sanitário, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
- Cartões-presente
- Produtos de software que podem ser baixados
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Em certas situações apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis)
- Livros que apresentem sinais evidentes de uso.
- CDs, DVDs, fitas VHS, softwares, videogames, fitas cassete ou discos de vinil que tenham sido abertos.
- Qualquer produto que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com partes faltando, exceto em casos de erro de nossa parte.
- Produtos devolvidos mais de 30 dias após a entrega.
Reembolsos (se aplicável).
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também informaremos se o seu reembolso foi aprovado ou rejeitado.
Se o reembolso for aprovado, ele será processado e o crédito será emitido automaticamente para o seu cartão de crédito ou forma de pagamento utilizada na compra, dentro de alguns dias.
Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, sugerimos que verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo para que o reembolso seja efetuado.
Em seguida, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito, pois o processamento do reembolso pode levar algum tempo.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected].
Mercadorias em promoção (se aplicável): Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.
Trocas (se aplicável): Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail [email protected] e envie seu item para: Rua Comendador José Vita, № 28A, San Martin, Recife - Pernambuco.
Presentes: Se o item foi marcado como presente na compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente equivalente ao valor da devolução. O crédito será enviado na forma de um cartão-presente, que será entregue pelo correio assim que recebermos o item devolvido.
Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.
Frete: Para fazer a devolução, envie o produto para: Rua Comendador José Vita, № 28A, San Martin, Recife - Pernambuco.
O custo do frete para a devolução do item será de sua responsabilidade, e não será reembolsado. Caso você receba um reembolso, o valor do frete de devolução será descontado do montante a ser reembolsado.
O tempo de frete para a devolução pode variar dependendo da sua localização.
Se o valor do produto a ser devolvido for superior a $75, recomendamos utilizar um serviço de frete com rastreamento ou contratar um seguro de frete. Não podemos garantir o recebimento do item que você devolver.